postado em 09/03/2018 em SAÚDESaúde da Mulher

A Secretaria Municipal de Saúde promoverá neste sábado (10) ação dedicada à Semana da Mulher

A Secretaria Municipal de Saúde realizará no próximo sábado, dia 10 de março, por meio da UBS da Etapa A, uma ação dedicada à Semana da Mulher, com início às 8h e término às 12h.

A ação “Maravilhosa Saúde Feminina” oferecerá para a comunidade feminina oficinas, consultas ginecológicas, coleta de exame, atualização do cartão de vacina e apresentação cultural.

“Um evento como este é de fundamental importância para a população, pois além de vir ao encontro das necessidades das mulheres de Valparaíso, é a comprovação do efetivo cumprimento da Atenção Básica na sua essência.”, afirmou a Enfermeira Gabriella.

O evento conta com a parceria da Secretaria de Saúde, Secretária de Governo, Secretaria de Cultura e da UBS de Valparaíso.