postado em 12/03/2018 em ASSISTÊNCIA SOCIALPoesia

Chá com Poesia acontece nesta sexta (16) na Casa da Melhor Idade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos convida a população para participar do ‘Chá com Poesia’.

O evento será realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na próxima sexta (16/03) na Casa da Melhor Idade, localizada no Parque Esplanada III. O evento iniciará às 13h.

O Chá com Poesia é para quem gosta de ouvir boa música, de dançar um forró e para quem deseja passar um tempo deixando o corpo e a alma falar mais forte.

O objetivo do projeto é o de possibilitar à terceira idade espaços de convivência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida, a valorização da autoestima, o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários e a prevenção do isolamento social. Além de proporcionar um espaço acolhedor de convivência, interação e socialização para pessoas idosas, oportunizando atividades artesanais, culturais, físicas, palestras sobre direito do idoso, dentre outras.

A Casa da Melhor Idade hoje atende cerca de 300 idosos e está localizada na Rua Itália, Quadra 04, Lote 28, no bairro Parque Esplanada III. Para mais informações ligue: (61) 3025-0112.