postado em 14/03/2018 em INFRAESTRUTURASaneamento Básico

Estação de Tratamento de Esgoto será inaugurada nesta quinta-feira em Valparaíso

Com capacidade de tratamento de até 30 litros por segundo, a nova ETE possui eficiência superior a 90% de remoção da carga orgânica, valor acima do exigido pela legislação, que é de 80%.

Nesta quinta-feira, 15 de março, a Saneago, o Governo de Goiás e a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, inauguram a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Marajó.

Além da nova ETE, o Sistema de Esgotamento Sanitário está sendo ampliado e vai beneficiar cerca de 3 mil famílias. Com aproximadamente 50 km de rede coletora, o sistema vai atender os bairros Parque Marajó, Vila Isabel e Jardim dos Ipês.

O valor total investido nas obras é de R$ 9,4 milhões.

Local: Estação de Tratamento de Esgoto Marajó

Endereço: Jardim dos Ipês, Área Especial Fundos da Quadra 08.

Data: 15/03/2018

Horário: 13h