Banco do Povo de Valparaíso é contemplado como responsável da Regional Sul .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Reconhecimento
Banco do Povo de Valparaíso é contemplado
como responsável da Regional Sul

Banco do Povo de Valparaíso é contemplado como responsável da Regional Sul

Além de Valparaíso, o município de Formosa também será responsável pela implantação
Publicado em 28/03/2018 às 12:30

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Banco do Povo, foi escolhida para ser uma Regional no Estado de Goiás. Ao todo, são apenas 15 regionais em todo os 246 municípios.

A Região Sul do Entorno do DF será formada pelo Banco do Povo de Valparaiso e de Formosa, que ficarão responsável por implementar o novo sistema nos demais municípios da região.

Valparaiso foi contemplado também com isso a receber novos contratos, sendo que só as 15 primeiras regionais irão operacionalizar inicialmente. Foi disponibilizado 500 mil reais em crédito para os Microempreendedores Individuais e Microempreendedores.

O coordenador Frederico Costa, de Valparaiso, juntamente com Carla Araújo, de Formosa, foram os escolhidos para comandar a regional do entorno.

“Estar entre os 15 municípios para nós dentre os 246 do Estado é uma honra e um avanço muito grande. Isso é uma vitória para Valparaíso. Estamos muito bem localizados para sermos essa regional e desenvolveremos um excelente trabalho. ”, afirmou Frederico.