postado em 28/03/2018 em ESPORTE

A Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude abre matrículas para o Projeto Judô: Resgate de Talentos - Rumo Olímpico. Por meio da Divisão de Artes Marciais, serão ofertadas 400 vagas distribuídas em 8 turmas. Com carga horária de 3h semanais e o encerramento do projeto está previsto para o final do ano de 2020. O local de treinamento será no Dojô da Academia Katsumoto localizada na Esplanada III, atrás da Primavia Veículos.

De acordo com Luiz Fernando Diretor de da Divisão de Artes Marciais “As inscrições serão gratuitas e por ordem de chegada para preenchimento das vagas e para participar o candidato deve ter entre 06 e 17 anos. Os documentos necessários para realizar a matricula são: RG/ certidão de nascimento, declaração escolar, comprovante de residência, 2 fotos 3x4 recentes e atestado médico”.

O período de matrículas será do dia 02 ao dia 06 de Abril e as aulas começarão no dia 10 de Abril. As matrículas serão realizadas das 8hs às 12hs e das 14hs às 17hs, na sala da Divisão de Artes Marciais, localizada na Sede da Secretaria Municipal de Cultura Quadra 24 Lote 48 Etapa A Valparaíso I.

Confira aqui o Edital!

Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude