postado em 10/04/2018 em ASSISTÊNCIA SOCIALProcesso Seletivo

Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para processo seletivo em Valparaíso

As inscrições acontecem nos dias 9 a 20 de abril, das 9 às 12 horas e das 14h às 17h, na Rua 83, Quadra 171, Lote 22, Jardim Céu Azul. Serão 70 vagas para chamada imediata

O governo municipal de Valparaíso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, abriu nesta segunda, 9, as inscrições para o Processo Seletivo para preenchimento de vagas e cadastro reserva para a contratação de profissionais especializados para a formação de equipe técnica dos programas sociais. O contrato terá vigência de 1 ano.

Serão 70 vagas para chamada imediata destes profissionais. As vagas são para: Coordenador técnico (10 vagas); Assistente social (18 vagas); Psicólogo (8 vagas); Pedagogo (4 vagas); Educador físico (4 vagas); Enfermeiro (6 vagas); Técnico em Enfermagem Plantonista (4 vagas); Técnico em Enfermagem (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); Terapeuta Ocupacional (3 vagas); Oficineiro de Informática, Cabeleireiro, Manicure, Dança, Teatro (11 vagas). Serão ofertadas, ao total, 700 vagas.

As inscrições acontecem de 9 a 20 de abril, das 9 às 12 horas e das 14h às 17h, na Rua 83, Quadra 171, Lote 22, Jardim Céu Azul. O processo seletivo para o preenchimento de vagas se dará por meio de análise de currículos. A divulgação dos classificados para entrevista está prevista para o dia 4 de maio.

Os interessados devem apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e Curriculum vitae. A homologação o resultado final do processo seletivo simplificado está marcado para o dia 31 de maio e as convocações iniciam no dia 1 de junho.

Para mais informações procure a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que está localizada na Quadra 99, Lote 03, 2ª Etapa Jardim Céu Azul. O telefone para contato é: (61) 3627-4087/3624-0007/3627-1513

Acesse aqui o edital!

Retificação