Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Familiar realiza projeto de conscientização na Escola Municipal Ayrton Senna .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura
Familiar realiza projeto de conscientização na Escola Municipal Ayrton Senna

Publicado em 12/04/2018 às 15:08

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Familiar foi recebida na última quarta-feira, 11 de abril, pela Escola Municipal Ayrton Senna. A visita foi motivada pelo projeto de conscientização realizado pela Equipe de Educação Ambiental do Governo de Valparaíso.

As palestras, ministradas pelo Biólogo Agmar Gonçalves aos alunos do 7°, 8° e 9° ano, abordaram os temas: Meio Ambiente, cuidados, preservação, noções de tratamento do lixo e coleta seletiva.

Segundo a Diretora da Divisão de Educação Ambiental, Érica Sousa, o principal objetivo é conscientizar as crianças da importância de cuidar do Meio Ambiente, “adquirindo o hábito de preservar e conhecer mais sobre o Meio Ambiente e sobre nosso Bioma Cerrado”, completou.

As escolas interessadas em receber o projeto podem solicitar as palestras pelo e-mail meioambienteval@gmail.com, com o assunto: Divisão de Educação Ambiental, e/ou entrar em contato com a Secretaria, pelo número (61) 3627-4076, para agendar visitas ao viveiro.