postado em 13/04/2018 em INFRAESTRUTURAInfraestrutura

Galerias de águas pluviais do Bairro Pacaembu é vistoriada

O governo municipal de Valparaíso, por meio do chefe do Executivo local, Pábio Mossoró, vistoriou as obras de galerias de águas pluviais do Bairro Pacaembu na última quarta-feira, 11 de abril.

A obra trará para o bairro um sistema de dutos subterrâneos destinados à captação e escoamento de água pluvial coletada pelas bocas coletoras. Também será feito uma nova rede de drenagem no local.

“Com a implantação destas novas galerias de águas pluviais solucionamos problemas antigos, que em época de chuvas intensas causam transtornos aos moradores e usuários desta via pública”, ressaltou o prefeito Pábio Mossoró.

Acompanharam os trabalhos, o vereador do bairro Flávio Lopes, o secretário de governo Plácido Cunha e o Bruno Cavalcante, estagiário de Engenharia civil da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, que está responsável pela execução da obra.