Projeto de Calçada de ruas do Bairro Valparaízo II está em andamento .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Projeto de Calçada de ruas do Bairro
Valparaízo II está em andamento

Projeto de Calçada de ruas do Bairro Valparaízo II está em andamento

Publicado em 13/04/2018 às 13:01

O governo municipal de Valparaíso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, está construindo calçadas nas Quadras 10, 11 e 12 do bairro Valparaízo II.

Ao todo, serão 500 metros de calçada distribuído em três ruas do bairro. O objetivo da administração municipal é garantir condições de acessibilidade, mobilidade e segurança para toda a população por meio das calçadas.

“Este é um trabalho amplo de manutenção da cidade. Queremos fazer de Valparaíso um local mais agradável para se viver e para se frequentar”, explica o prefeito Pábio.

As calçadas melhoram o caminho dos moradores do município. Essas especificamente, em construção, também dão acesso ao Setor de Chácaras Anhanguera A. Outros bairros receberão calçadas ao decorrer deste ano, informa a gestão municipal.

Na última quinta-feira, 12, o Prefeito Pábio Mossoró visitou as obras juntamente com o secretário Placido Cunha, de Governo, e Paulo Baiano, de Cidadania e Participação Popular.