postado em 13/04/2018 em INFRAESTRUTURAInfraestrutura

Projeto de Calçada de ruas do Bairro Valparaízo II está em andamento

O governo municipal de Valparaíso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, está construindo calçadas nas Quadras 10, 11 e 12 do bairro Valparaízo II.

Ao todo, serão 500 metros de calçada distribuído em três ruas do bairro. O objetivo da administração municipal é garantir condições de acessibilidade, mobilidade e segurança para toda a população por meio das calçadas.

“Este é um trabalho amplo de manutenção da cidade. Queremos fazer de Valparaíso um local mais agradável para se viver e para se frequentar”, explica o prefeito Pábio.

As calçadas melhoram o caminho dos moradores do município. Essas especificamente, em construção, também dão acesso ao Setor de Chácaras Anhanguera A. Outros bairros receberão calçadas ao decorrer deste ano, informa a gestão municipal.

Na última quinta-feira, 12, o Prefeito Pábio Mossoró visitou as obras juntamente com o secretário Placido Cunha, de Governo, e Paulo Baiano, de Cidadania e Participação Popular.