Secretaria de Educação abre inscrições para processo seletivo em Valparaíso na área de Pedagogia .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Secretaria de Educação abre inscrições para
processo seletivo em Valparaíso na área de Pedagogia

As inscrições acontecem nos dias 16, 17 e 18 de abril, das 8 às 16h, na Secretaria de Educação
Publicado em 16/04/2018 às 14:15

O governo municipal de Valparaíso, por meio da Secretaria de Educação, abriu nesta segunda, 16, as inscrições para o Processo Seletivo para preenchimento de vagas para Assistentes de Alfabetização para o programa Mais Alfabetização. O contrato terá vigência de 6 meses.

Poderão participar da seleção estudantes de graduação dos cursos de Pedagogia, outros cursos de Licenciatura ou de Ensino Médio na modalidade pedagógica, a partir do 3º período.

As inscrições acontecem de 16 a 18 de abril, das 8 às 16 horas, na Rua 17, Quadra 47, Lote 18/20, Jardim Oriente. O processo seletivo para o preenchimento de vagas se dará por meio de análise de currículos. A divulgação final dos classificados será no dia 27 de abril.

Os interessados devem apresentar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência, curriculum vitae, e-mail, experiências comprovadas em alfabetização de crianças e termo de adesão e compromisso de voluntário.

Para mais informações procure a Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Quadra 17, Lote 47, Lote 18/20, Jardim Oriente. O telefone para contato é: (61) 3629-1142/ 3627-5204.

Acesse aqui o edital!