Secretaria de Administração e Recursos Humanos ministrará palestra sobre Excelência no Atendimento ao Público aos servidores .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Secretaria de Administração e Recursos Humanos ministrará
palestra sobre Excelência no Atendimento ao Público aos servidores

Publicado em 16/04/2018 às 15:22

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, por meio da Divisão de Formação e Aperfeiçoamento, ministrará aos servidores uma palestra abordando o tema “Excelência no Atendimento ao Público”, das 8h às 12h do dia 20 de abril, no auditório do Cesb.

A palestra tem o objetivo de apresentar a importância do atendimento baseado em qualidade e profissionalismo, identificar os fatores que colaboram com a satisfação do público e planejamento de ações.

Para a participação na palestra é necessário a realização da inscrição pelo email da Divisão de Formação e Aperfeiçoamento: divforvalparaiso@gmail.com até o dia 18 de abril. Para mais informações entrar em contato pelo telefone: (61) 3627-9009.