postado em 27/04/2018 em INFRAESTRUTURAInfraestrutura

Obras de recuperação asfáltica são retomadas na Rua 6 da Morada Nobre

A ação ganhou continuidade após um longo período chuvoso e pretende melhorar a trafegabilidade da movimentada via que liga a Faculdade Sena Aires a Rodovia BR-040.

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, em parceria com o setor privado, retomou nesta semana, as obras de recuperação asfáltica da Rua 6 do bairro Morada Nobre.

A recuperação asfáltica é executada em etapas. Por isso, já foi executado o trabalho de fresagem (remoção do asfalto desgastado) e iniciada a preparação do solo para receber o novo pavimento. Essa fase é fundamental para que as condições do asfalto favoreçam a dirigibilidade e a durabilidade do piso asfáltico.

Nesta sexta-feira (27/04), operários e máquinas trabalharam na via, executando o serviço de gradeado, como preparativo para receber a terraplanagem e depois uma nova capa asfáltica.