Ação Cidade Limpa atende reivindicações dos moradores do Parque Araruama .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Infraestrutura e Limpeza Urbana
Ação Cidade Limpa atende reivindicações dos moradores
do Parque Araruama

Ação Cidade Limpa atende reivindicações dos moradores do Parque Araruama

Publicado em 28/04/2018 às 13:18

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana iniciou neste sábado (28/04), serviços de limpeza urbana, tapa-buraco e o patrolamento de vias no bairro Parque Araruama. As atividades fazem parte da Ação Cidade Limpa, que passará por todos os bairros de Valparaíso de Goiás.

O trabalho atende reivindicações de moradores, levando mutirão de limpeza, capina, retirada de entulhos, recuperação de ruas asfaltadas e nivelamentos de trechos sem pavimentação, para amenizar a poeira e melhorar a trafegabilidade de motoristas e pedestres.

A Prefeitura ressalta que suas equipes e maquinários estão trabalhando a todo vapor, principalmente, na roçagem do mato alto e no recolhimento de lixo e entulhos, que contribuem com a proliferação de ratos, baratas, moscas, mosquitos e outros bichos, que podem trazer doenças à população valparaisense.

O prefeito Pábio Mossoró acompanhou o início da ação no Parque Araruama e lembrou que a gestão tem se esforçado diuturnamente para atender todas as demandas nos quatro cantos do município. “Com a trégua das chuvas, o Governo Municipal de Valparaíso está intensificando estas ações para deixar nossa cidade mais limpa e organizada a cada dia”, destacou.