1ª Mostra de Dança é realizada com sucesso em Valparaíso .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

1ª Mostra de Dança é realizada com
sucesso em Valparaíso

1ª Mostra de Dança é realizada com sucesso em Valparaíso

O evento contou com a presença de 20 grupos de dança incluindo Valparaíso de região do entorno
Publicado em 29/04/2018 às 11:34

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, realizou no sábado, 28 de abril, a 1ª Mostra de Dança de Valparaíso em comemoração à Semana Internacional da Dança.

O evento encerrou a programação de Workshop de Dança, realizado durante os dias 26 e 27, que movimentou o Centro de Esportes Unificados - CEU das Artes, com oficinas de danças com professores renomados e aulões de zumba e ritmos.

A 1ª Mostra de Dança de Valparaíso de Goiás contou com a presença de 20 grupos de dança de Valparaíso de região do entorno, além da presença de professores convidados para ministrar as oficinas de dança, a participação dos alunos da Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes, profissionais da área, autoridades municipais e público em geral.

Segundo o secretário de Cultura Ricardo Viana, a palavra de reflexão da tarde foi superação. “Nós não estamos pensando pequeno diante do trabalho que nós queremos desenvolver com relação à dança em Valparaíso. Nosso município vai ser conhecido como a cidade da dança e para alcançarmos o sucesso e a perfeição, vamos nos dedicar muito”, pontuou.

O prefeito Pábio Mossoró parabenizou a equipe de Cultura pelo evento.  “O CEU das Artes era um espaço inutilizado e o secretário de Cultura Ricardo Viana, assim que assumiu, deu vida a este local. A cultura é fundamental em qualquer cidade e para que tenhamos um município melhor, harmônico e sem criminalidade, temos que investir em cultura. Fico feliz de estar aqui e agradeço toda a Secretaria pelo trabalho desenvolvido aqui”, concluiu.

A Mostra não teve caráter competitivo e apresentou aos pais, familiares e à comunidade, a arte da dança em seus diversos estilos, além de promover a troca de experiência com outros grupos de dança da região.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de valparaíso de Goiás