postado em 03/05/2018 em ADMINISTRAÇÃOInovação

Sebrae promove Circuito de Palestras com o tema Inovação em Valparaíso

O Sebrae Goiás, em parceria com a Prefeitura de Valparaíso de Goiás e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, traz o Circuito de Palestras para o município, desta vez com o tema ‘Inovação’.

O evento acontece na quinta-feira, dia 17 de maio, das 19 às 21 horas, na Casablanca Festas e Eventos (ao lado da Faculdade Anhanguera). A mediação ficará por conta de Chris Taveira, empreendedora de inovação e startups.

Entre os convidados já foi confirmada a presença de Facundo Guerra com mais de 10 negócios de sucesso voltados ao entretenimento, ícone da noite paulista, referência em inovação e economia criativa no Brasil.

Outro participante do Circuito de Palestras Valparaíso será o empreendedor e investidor, Bruno Perin. Ele é um influente disseminador dos conceitos de inovação e startups. Além disso, é o autor de livros como a Revolução das Startups, um dos mais vendidos do país.

Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente pelo site www.sebraego.com.br ou na sede da entidade que fica situada na Rua 03, Quadra 07, Lote B, Galpão 04, Anexo 03, Parque Rio Branco.

Circuito de Palestras – Inovação

Dia: Quinta-feira, 17 de maio

Horário: 19 às 21 horas

Local: Casablanca Festas e Eventos (ao lado da Faculdade Anhanguera). Rua A, Quadra 03, Lote 03 e 04, Parque Rio Branco, Valparaíso de Goiás.