4ª reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) é realizada em Valparaíso .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Segurança Pública
4ª reunião do Gabinete de Gestão Integrada
Municipal (GGIM) é realizada em Valparaíso

O encontro visou mais uma vez planejar a integração dos órgãos de segurança pública, por meio de ações de policiamento ostensivo e ações conjuntas de prevenção, com o objetivo de aumentar a percepção de segurança por parte da população.
Publicado em 08/05/2018 às 12:17

Durante a manhã desta terça-feira (08/05) foi realizada a 4ª reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Parque Rio Branco.

Ao longo de duas horas, a reunião debateu assuntos pertinentes a segurança pública, e contou com a participação de autoridades e demais integrantes do grupo, oriundos de variados segmentos da sociedade e que buscam o fortalecimento da segurança pública para a cidade.

Segundo o Governo de Valparaíso, o encontro visou mais uma vez planejar a integração dos órgãos de segurança pública, por meio de ações de policiamento ostensivo e ações conjuntas de prevenção, com o objetivo de aumentar a percepção de segurança por parte da população.

Foi comentado sobre o aperfeiçoamento da Operação “Madrugada Viva”, a interação dos órgãos municipais com a Política Militar e Civil e comunidade. Ainda sobre as pautas, foi destacado também a eficiência do projeto “Célula de Interatividade”.

O gabinete, reativado em dezembro de 2017, mediante Decreto, faz parte das metas do Pacto Social Goiás Pela Vida e acolhe um novo modelo de gestão.

Também participaram do Fórum o Tenente Tiradentes (PMGO), o delegado Dr. Henrique (PCGO), o promotor de Justiça Daniel Naiff, secretários municipais, Presidente da Câmara Alceu Gomes, representantes da Guarda Municipal e equipe de governo.