postado em 09/05/2018 em MEIO AMBIENTEAdministração Regional

Administração do Céu Azul realiza serviços de limpeza por todo bairro e região

O objetivo da administração é atender todas as localidades que necessitem das ações de limpeza urbana

No último mês de abril e agora nos primeiros dias de maio, a Administração Regional do Céu Azul realizou diversos serviços de limpeza e roçagem pelas três etapas do bairro e no Setor de Chácaras Anhanguera.

O objetivo da administração do bairro é atender todas as localidades que necessitem das ações de limpeza urbana, com o intuito de garantir ruas mais limpas e seguras para os moradores do bairro.

As ações foram feitas nos seguintes locais: limpeza das Escolas Céu azul e Cora Coralina; limpeza UBS IB Céu Azul; limpeza da Avenida principal da Vila Guaíra e Anhanguera C; Roçagem Avenida Céu Azul, Avenida JK, Avenida Setor de Chácaras Anhanguera (rua do Vale do Amanhecer) e na Avenida Brasil.

De acordo com André Ricardo, administrador regional do Céu Azul, os serviços estão sendo feitos para a melhoria dos moradores do bairro. “Estamos fazendo de tudo para dar ao morador do Céu Azul mais conforto, dignidade e segurança. Continuaremos trabalhando para atender as demandas da comunidade”, destaca.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaiso de Goiás