CRAS CEU das ARTES comemora o Dia das Mães com famílias beneficiadas .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Dias das mães
CRAS CEU das ARTES comemora o Dia
das Mães com famílias beneficiadas

CRAS CEU das ARTES comemora o Dia das Mães com famílias beneficiadas

Cerca de 100 mulheres participaram da ação
Publicado em 11/05/2018 às 11:31

Em comemoração ao Dia das Mães a Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do CRAS CEU das Artes, promoveu na quinta-feira, 10 de maio, um dia de beleza, palestras, café da manhã  e massoterapia, voltadas às mulheres atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Etapa C.

Segundo a coordenadora  Vânia Assunção do CRAS CEU das Artes, o objetivo foi promover a integração entre mães, avós, tias e amigas. Cerca de 100 mulheres participaram da ação.

O secretário de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, Ricardo Viana, prestigiou o evento e aproveitou para destacar as atividades culturais desenvolvidas no espaço CEU das Artes. “Vocês sabem o que foi o CEU das Artes antes e como está agora. Hoje vocês usufruem de fato desse espaço, dos cursos ofertados aqui, do CRAS e, quem sai ganhando é a comunidade”, completou.

O titular deixou ainda um recado a todas as mães.  “Hoje a mulher ocupa espaços muito além da residência, ocupada cargo de liderança, chefias, e cursam faculdades e, essa proporção chega a ser maior do que a quantidade de homens cursando nível superior. Além dessas questões, ainda tem que administrar o relacionamento da família e filhos, e muitas fazem isso sozinhas! Lembrar do Dia das Mães é um desafio, porque a atribuição de ser mãe é desafiadora. Que nesse Dia das Mães vocês possam ter paz na casa e no coração de vocês”, concluiu.

O evento contou com apoio do Instituto MIX de Valparaíso de Goiás e do Salão de beleza Revitalit,  que ofertaram corte de cabelo, escova e massagem; manicure e pedicure e design de sobrancelha, respectivamente. Cerca de 20 estudantes participaram da ação.