Café Poético movimenta a Biblioteca Cora Coralina .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Café Poético movimenta a Biblioteca Cora Coralina

O evento que recebeu dezenas de convidados, ofereceu uma programação especial aos visitantes com declamações de poemas, apresentações musicais, sorteio de brindes e um delicioso coffee break.
Publicado em 11/05/2018 às 15:37

Em homenagem ao Dias das Mães que será comemorado no próximo domingo (13), a Biblioteca Municipal Cora Coralina, promoveu nesta sexta-feira (11/05), o seu tradicional Café Poético.

Segundo Tânia Duarte, professora efetiva do muicípio e diretora da Biblioteca, o Café Poético buscou atrair os leitores e movimentar o espaço público, despertando o interesse pela literatura e por poesias. “Queremos valorizar os leitores, trabalhar em prol da comunidade e mostrar que o governo está cuidando muito bem da nossa Biblioteca”, afirmou.

Durante essa nova fase de funcionamento, a Biblioteca Pública que fica localizada na Avenida XV de Junho, do bairro Valparaízo II, disponibiliza para os moradores de Valparaíso de Goiás, um grande acervo de livros, laboratório de informática, sala de estudo, um cantinho para as crianças e também aulas gratuitas e preparatórias para concursos públicos. O lugar fica aberto de segunda à sexta-feira, de 8 às 18h30 horas.