NAEEI realiza nesta terça-feira (15) evento especial de homenagem às mães .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Dia das mães
NAEEI realiza nesta terça-feira (15) evento especial
de homenagem às mães

NAEEI realiza nesta terça-feira (15) evento especial de homenagem às mães

Publicado em 14/05/2018 às 16:52

O Núcleo de Atendimento Especializado em Educação Inclusiva (NAEEI), ligado à Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Assessoria Especial da Mulher realizará nesta terça-feira, dia 15 de maio, a partir das 08h um evento especial de homenagem ao Dia das Mães.

A comemoração que será realizada no auditório localizado na Rua 13/15, Qd. 15, Lts. 1/05, Etapa A, contará com uma programação voltada às mães, com café da manhã, sorteio de brindes e ginástica laboral.

O objetivo do NAEEI é garantir um dia de lazer para as mães das crianças atendidas pelo Núcleo, além de fortalecer a parceria entre escola e família.  “Essa é a oportunidade de valorizar a mãe pelo cuidado e amor dedicado à família. Elas são mulheres guerreiras”, completou a diretora  Wilma Freitas.