Prefeitura Municipal realizará Curso de Atualização da Nota Fiscal Eletrônica nos dias 22 e 23 de maio. .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Prefeitura Municipal realizará Curso de Atualização da
Nota Fiscal Eletrônica nos dias 22 e 23 de maio.

A Nota Fiscal Eletrônica é uma maneira eficiente e segura de emissão de notas.
Publicado em 15/05/2018 às 15:57

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Finanças e da Superintendência de Arrecadação Tributária, realizará um Curso de Atualização da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), na sede do SEBRAE do parque Rio Branco, nos dias 22 e 23 de maio..

O curso será divido em três turmas, no dia 22 de maio, das 14h às 17h, e no dia 23 de maio, de 9h às 12h e de 14h às 17h. É esperado a presença de empresários, contribuintes, contadores e servidores municipais.

A Nota Fiscal Eletrônica é uma maneira eficiente e segura de emissão de notas. Para o contribuinte, todo o processo pode ser feito de maneira online e para os órgãos fiscalizadores contribui na diminuição da sonegação e, consequentemente o aumento da arrecadação. O curso proporcionará uma abordagem atual sobre este documento.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones: Sebrae Valparaíso (61) 3625 - 0721/ (61) 99201- 0346, ou comparecer a sede da Agência Sebrae Valparaíso localizada na Rua 3, Quadra 7, Lote B – Galpão 4 – Anexo III – Parque Rio Branco.