postado em 24/05/2018 em ADMINISTRAÇÃO

Prefeitura de Valparaíso de Goiás divulga edital para processo seletivo de estágio remunerado

As inscrições acontecem nos dias 11 e 12 de junho, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio do IEL, torna pública a realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

Poderão participar do processo seletivo alunos que estiverem com matrícula e frequência regular e no período compatível com a grade curricular de estágio, que estejam cursando educação de nível médio e superior.

As inscrições acontecem nos dias 11 e 12 de junho, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h na Quadra 05 Lotes 01 e 03, SIN, Valparaíso II. 0 resultado Preliminar e classificações serão divulgados no site do IEL no dia 14 de junho, a partir das 17h.

Além do cadastro no portal do IEL, no ato da inscrição os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e apresentar a cópia do CPF e RC, declaração do semestre que está cursando e/ou comprovante de matrícula da instituição de ensino e a cópia do comprovante de endereço.

Para mais informações, entrar em contato com o IEL pelo número: (61) 3601-3615.

Confira aqui o edital!