postado em 08/06/2018 em CULTURA

Programação de aniversário movimenta o Jardim Céu Azul com muita dança e alegria

Durante a noite da última quinta-feira (07/06), a Praça Central do Jardim Céu Azul foi palco de mais uma atividade em comemoração ao 23º aniversário de emancipação política do município de Valparaíso de Goiás.

Em um ambiente cheio de alegria e descontração, professores de dança do Projeto de Bem Com a Vida movimentaram os participantes da agenda fitness no maior bairro da cidade, com ‘aulões’ e os passos contagiantes da zumba.

A atividade física aeróbica alia movimentos da dança e coreografias misturando ritmos latinos e internacionais, do pop ao merengue, passando também pela salsa e reggaeton, entre outros.

O De Bem Com a Vida é ligado à Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, e tem como objetivo garantir o bem-estar e mais qualidade de vida aos valparaisenses.

Segundo o secretário Ricardo Viana, a iniciativa já se tornou tradicional e reúne cada vez mais alunos em dois pontos fixos: Praça da Etapa A e Ginásio de Esportes do Jardim Oriente. “Nesta ação as pessoas garantem diversos benefícios para a saúde. Participar é uma boa maneira de perder peso e de aproveitar momentos de interação social”, ressaltou.

É importante ressaltar que essa edição contou com o trabalho dos professores(as): Clezio Leite, Brendon Pereira, Wanderson (Beição), Jaqueline Oliveira e também da coordenadora Andréia Evangelista.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás