postado em 11/06/2018 em SEGURANÇA PÚBLICAPalestra nas Escolas

Guarda Municipal realiza Palestra Educativa para alunos de Escola Municipal

Os guardas levaram a palestra e atividades lúdicas para o dia a dia dos alunos.

A Guarda Civil Municipal de Valparaíso de Goiás promoveu na manhã desta segunda-feira dia 11/06, na Escola Municipal Elvis Cavalcante de Andrade, situado no bairro Jardim Oriente.

Todo o corpo da escola, alunos, professores, coordenadores e direção acompanhou a palestra, com o tema: Guarda Municipal nas Escolas “Segurança Pública”. Os guardas levaram a palestra e atividades lúdicas para o dia a dia dos alunos.

Segundo a Guarda Municipal, o objetivo desse encontro foi mostrar aos estudantes o papel e atuação da guarda no município. “Levamos até esses estudantes um pouco do trabalho que desempenhamos no dia-a-dia no município. Todos devem ajudar na Segurança pública da cidade”, informa a guarda municipal.

Os guardas ministraram a palestra e atividades lúdicas para o dia a dia dos alunos. Durante a palestra ainda foram repassadas dicas importantes aos estudantes de segurança pública, de prevenção, dentre outros.