X
ACESSO À INFORMAÇÃO

Notícias

postado em 02/07/2018 em AÇÃO SOCIALServiços Sociais

Ação Cidadã realizou mais de 7 mil atendimentos em Valparaíso de Goiás

Os moradores de Valparaíso de Goiás comemoram mais uma passagem do programa Ação Cidadã no município. Ao final da última edição realizada no domingo (01/07), no bairro Parque Marajó, o evento registrou um total de 7.585 atendimentos.

 

Na ocasião, o programa criado pelo Governo de Goiás e executado por meio da Secretaria da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho (Secretaria Cidadã), ofereceu serviços básicos à população valparaisense, como por exemplo: emissão de documentos, corte de cabelo, assistência jurídica, orientação para programas como Renda Cidadã e Bolsa Família, entre outros.

 

Segundo a deputada estadual Lêda Borges, a Ação Cidadã tem entre seus principais objetivos a aproximação do governo estadual com os cidadãos, oferecendo serviços promotores da cidadania e mostram o compromisso da gestão estadual com o povo goiano. “Quero agradecer ao governador José Éliton por ter atendido o nosso pedido e autorizado a vinda de serviços essenciais para nossa comunidade”, ressaltou.

 

Ao visitar as tendas da caravana da cidadania, o prefeito Pábio Mossoró conversou com a população e mostrou felicidade com o sucesso da iniciativa. Além disso, ele destacou que as ações executadas em parceria com a Prefeitura Municipal fizeram toda diferença, para garantir uma cidade com mais justiça social e qualidade de vida para todos. “Estou muito feliz com os resultados positivos de mais uma edição. Por isso, agradeço a ex-secretária da cidadania e deputada Lêda Borges, pela parceria e por nos ajudar a trazer este importante evento social para a cidade”, conclui.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

 

 

Imagens
COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA