postado em 06/07/2018 em ADMINISTRAÇÃO

Governo de Valparaíso decreta horário especial de expediente em virtude da partida da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (06)

Os Órgãos Públicos Municipais cujas atividades exijam funcionamento essencial deverão estabelecer escalas de serviços

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás decreta horário especial de expediente para os Órgãos do Poder Executivo Municipal nesta sexta-feira, dia 06 julho. O horário será de 08h às 13h, ininterruptamente.

A decisão foi tomada em virtude da partida entre Brasil e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018. Conforme decreto assinado pelo prefeito Pábio Mossoró, no uso das competências que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, as atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (9).

No entanto, os Órgãos Públicos Municipais cujas atividades exijam funcionamento essencial deverão estabelecer escalas de serviços, a fim de preservar o interesse público.