postado em 10/07/2018 em ASSISTÊNCIA SOCIALBolsa Família

COMUNICADO SOBRE A INSTABILIDADE DO SISTEMA DE CADASTRO ÚNICO

O Governo Municipal de Valparaíso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que a nova versão do Sistema de Cadastro Único da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania está instável e temporariamente indisponível.

Por essas razões, os entrevistadores estão tendo dificuldades de acessar a plataforma e com isso, impossibilitados de realizarem os atendimentos de atualização de dados, consulta ou inclusão cadastral.

Em contato com o suporte operacional da CAIXA, a manutenção do site já está trabalhando para corrigir as falhas apresentadas.

Qualquer dúvida procure a sede do Bolsa Família no endereço: Rua 88, lote 13B, 2ª etapa do bairro Jardim Céu Azul ou pelo telefone:  (61) 3624-0030.