postado em 02/08/2018 em ADMINISTRAÇÃOESTÁGIO REMUNERADO

PREFEITURA DE VALPARAÍSO DE GOIÁS DIVULGA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO REMUNERADO DE PEDAGOGIA

As inscrições acontecem nos dias 14 e 15 de agosto, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

A Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), torna pública a realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado do curso de pedagogia.

Poderão participar do processo seletivo alunos que estiverem com matrícula e frequência regular e no período compatível com a grade curricular de estágio, e que estejam cursando pedagogia. Serão 20 vagas para chamada imediata e 100 para cadastro reserva.

As inscrições acontecem nos dias 14 e 15 de agosto, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h na Quadra 05 Lotes 01 e 03, SIN, Valparaíso II. 0 resultado Preliminar e classificações serão divulgados no site do IEL no dia 17 de agosto, a partir das 17h. O resultado final sairá dia 22 de agosto.

Além do cadastro no portal do IEL, no ato da inscrição os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e apresentar a cópia do CPF e RG, declaração do semestre que está cursando e/ou comprovante de matrícula da instituição de ensino e a cópia do comprovante de endereço.

Para mais informações, entrar em contato com o IEL pelo número: (61) 3601-3615.

Confira aqui o edital!