postado em 09/08/2018 em ADMINISTRAÇÃO

IEL divulga Processo Seletivo para estágio remunerado e formação de cadastro de reserva

O Processo Seletivo será executado e acompanhado pelo IEL em parceria com a Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

A Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, em parceria com o IEL, torna pública a realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado.

Podem participar do processo seletivo alunos que estejam com matrícula e frequência regular no período compatível com a grade curricular de estágio, estejam cursando educação de nível médio ou superior e sejam maiores de 16 anos. Serão reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiências.

O candidato deve possuir cadastro no portal do IEL e no ato da inscrição preencher o formulário e apresentar cópia do CPF e identidade, declaração do semestre que está cursando e/ou comprovante de matrícula da instituição de ensino e cópia do comprovante de endereço.

As inscrições serão realizadas nos dias 14 e 15 de agosto, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na Faculdade Anhanguera de Valparaíso localizada na Quadra 05, Lotes 01 e 03, SIN, do Valparaíso II.

Para mais informações, entre em contato pelo número: (61) 3627-9009, ou confira o edital.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás