postado em 09/08/2018 em CULTURA

Biblioteca Municipal Cora Coralina realizará Café Poético em homenagem ao Dia dos Pais nesta sexta-feira (10)

O evento tem o objetivo de comemorar o Dia dos Pais e atrair os leitores despertando o interesse pela literatura e por poesias

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, em parceria com a  Biblioteca Cora Coralina, realizará nesta sexta-feira (10), um Café Poético em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado este ano no dia 12 de Agosto.

O evento, que contará com poesias, sorteios, brindes e um coquetel, tem o objetivo de comemorar o Dia dos Pais e atrair os leitores para movimentar o espaço público, despertando o interesse pela literatura e por poesias.

Todos os leitores e a comunidade Valparaisense estão convidados para trazer seus pais e celebrar juntos a poesia e a data comemorativa. A Biblioteca Municipal Cora Coralina está localizada na Quadra 03, Lote 02, Edifício Torre Center, do bairro Valparaíso II.