postado em 10/09/2018 em INFRAESTRUTURACapacitação Profissional

Projeto Social PAC II capacitou cerca de 500 alunos de três bairros

A ação social executada com recursos financeiros do Ministério das Cidades, supervisionada e orientada pela Caixa Econômica Federal, contemplou os moradores dos bairros Parque Santa Rita, Parque Marajó e Jardim dos Ipês.

Nesta segunda-feira (10/09), o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio de sua Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, encerrou o Projeto Social PAC II.

Ao longo dos últimos 12 meses, cerca de 500 alunos foram capacitados durante cursos de qualificação profissional, ministrados pelo SENAC e que garantiram novas perspectivas de vida e horizontes, seja para conquistar uma vaga no mercado de trabalho ou empreender um próprio negócio.

As duas últimas capacitações finalizadas asseguraram a formação de alunos em Técnica de Corte e Costura e Técnicas de Maquiagem, com 160 e 52 horas/aula respectivamente. Todos os capacitados receberam certificados, kit de maquiagem ou maleta de costura conforme o curso.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás