postado em 14/09/2018 em CULTURA

Dia Nacional do Surdo será comemorado nesta sexta-feira com Sarau

O objetivo do evento foi partilhar um pouco da cultura surda com a comunidade de Valparaíso, além de relembrar os desafios e as lutas das pessoas com deficiência auditiva

Em comemoração ao Dia Nacional do Surdo, celebrado no dia 26 de setembro, o Centro Municipal de Línguas de Valparaíso de Goiás realizará o 2º Sarau de Cultura Surda. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 28 de setembro, às 14h, no Auditório do NAEEI.

Os alunos de LIBRAS do Centro de Línguas farão apresentações de poesias, teatro, músicas em LIBRAS e muito mais. O objetivo é partilhar um pouco da cultura surda com a comunidade de Valparaíso, além de ser a oportunidade para relembrar os desafios e as lutas das pessoas com deficiência auditiva.

Este ano o sarau contará também com a participação da Associação do Surdos de Santa Maria. Todos estão convidados para comparecer ao Auditório do NAAEI, localizado na Rua 13/15, lotes ⅕, na etapa A, e prestigiar o evento.