postado em 24/10/2018 em AÇÃO SOCIALLuta Contra o Câncer

Casa da Melhor Idade promove lindo evento e abraça o Outubro Rosa

Em Valparaíso de Goiás, a campanha Outubro Rosa está sendo marcada por inúmeras ações realizadas pelos órgão públicos municipais, que buscam alertar a sociedade valparaisense sobre a importância da prevenção do câncer de mama e do câncer do colo de útero.

E não está sendo diferente na Casa da Melhor Idade, que nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, promoveu um lindo evento com palestras ministradas pela enfermeira Gabriela (UBS Etapa A) e por estagiárias do curso de Enfermagem. A meta do trabalho de conscientização foi reforçar a campanha contra o câncer de mama e incentivar as mulheres para o exame de toque e a prevenção da doença.

Além de participar das atividades voltadas para Outubro Rosa, todos os presentes saborearam um delicioso café da manhã, assistiram apresentações, conferiram lindos artesanatos e aproveitaram o serviço gratuito voltado para o design de sobrancelha.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para os Idosos é um projeto do Governo Municipal, desenvolvido por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

A Casa da Melhor Idade fica situada na Rua Itália, Quadra 04, Lote 28, Bairro Parque Esplanada III. Para mais informações ligue: (61) 3025-0112.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás