postado em 01/11/2018 em ESCOLA DE GOVERNOCurso

Escola de Governo realiza curso preparatório para o Mercado de Trabalho

O curso é aberto para a comunidade e as inscrições abrem dia 12 de novembro

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Administração e da Escola de Governo, realiza de 19 a 23 de novembro, um curso preparatório para o mercado de trabalho. O objetivo do curso é dar instruções para ingressar no mercado de trabalho, orientando a conquista do emprego.

O curso será aberto para toda a comunidade. Para participar do curso, a idade mínima será de 14 anos. As inscrições abrem dia 12 de novembro e se estende até o dia 14. O curso será na modalidade presencial, com carga horária total de 20h. Na finalização do curso, os participantes serão certificados.

A coordenadora da Escola de governo, Taise Morares, explicou como será a semana. “Iremos realizar na Escola de Governo o curso para capacitar a população para ingressar no mercado de trabalho. Daremos todo o apoio para as pessoas conseguirem seu emprego", comentou.

Dentre as matérias previstas, estão: Como montar currículos, como se portar em entrevistas, normas da ABNT, dentre outros.