postado em 05/11/2018 em ASSISTÊNCIA SOCIAL

Centro Pop recebe Unidade Móvel Odontológica para o atendimento da população em situação de rua

O Centro Pop, ligado à Secretaria Municipal De Assistência Social e Cidadania, recebeu no dia 30 de outubro, a Unidade Móvel Odontológica. Os atendimentos foram destinados a pessoas em situação de rua que não conseguem recorrer a esses benefícios, por falta de documentos ou por se sentirem constrangidos a procurar esse atendimento.

Os usuários passaram por procedimentos de profilaxia, extração de dentes e outros tratamento odontológicos de pronto atendimento. A equipe, composta pela Doutora Jéssica Dias e os Auxiliares Odontológicos Hellen Costa e Sielmo Souza, realizou indicação de exames e afirmou possível retorno da unidade móvel para dar sequência a eventuais tratamentos.

“Em nome de toda a equipe técnica do Centro POP, expresso os mais sinceros agradecimentos e cumprimentos a Doutora Maria Onice, diretora do departamento de odontologia, e toda a sua equipe pelo alto espírito de solidariedade e pela especial atenção com na articulação das políticas públicas em nosso Município”, agradeceu o Secretário de Assistência Social e Cidadania, Francisco Ribeiro.