X
ACESSO À INFORMAÇÃO

Notícias

postado em 06/11/2018 em Evento

VENHA O TEU REINO: DIA DO EVANGÉLICO SERÁ COMEMORADO COM SHOW GRATUITO

A Avenida das Palmeiras no Parque Rio Branco mais uma vez será palco do ‘Venha o Teu Reino’ 2ª Edição. O evento gospel gratuito em comemoração ao Dia do Evangélico acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 17h.  

 

Grandes nomes da música gospel vão marcar presença. O primeiro artista confirmado é o DJ PV, um dos maiores ícones da música eletrônica cristã mundial. Além dos artistas renomados, outras atrações abrilhantarão a ação que contará com a participação de milhares de fiéis.

 

As Igrejas Evangélicas de Valparaíso, de posse da Chave da Cidade, passaram um ano intercedendo pelo município e pelas autoridades constituídas e, neste ano, farão novamente o ato profético e clamor em favor do município.

 

Segundo o pastor Marcos da Igreja Aliança da Fé, quando o prefeito entrega à Igreja de Cristo a chave da cidade, ele está dizendo que o controle da cidade está nas mãos de Deus. “O ato significa que as chave da cidade está nas mãos da maior autoridade dos céus e da terra, que é Jesus Cristo”, completou.

 

Ainda na primeira edição do evento (2017), o prefeito Pábio Mossoró também sancionou a Lei Municipal que proíbe nas escolas do município qualquer tipo de material que faz apologia à pornografia infantil e à pedofilia, aprovada por unanimidade na Câmara.

 

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, o governo só tem força para seguir porque existem Igrejas e pastores que oram por uma cidade melhor. “Nosso desafio é fazer com que nossa cidade seja cada dia melhor e agradeço profundamente aos pastores que oram pela segurança, pela educação e saúde e isso tem dado força ao nosso governo”, concluiu.  

 

Reserve um espaço na agenda e leve sua família para celebrar o feriadão de uma forma inesquecível!

   

 

SERVIÇO:

Venha o Teu Reino 2ª Edição

Dia do Evangélico - 30 de Novembro 

Avenida das Palmeiras, Parque Rio Branco – 17h

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás 

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA