postado em 08/11/2018 em CULTURACanto

Escola de Música promove 1º Semana de voz no canto

Os participantes irão ter aulas de: respiração e apoio na voz cantada; articulação, dicção e ressonância; registros vocais e vocalizes; repertório e avaliações vocais.

O Governo Municipal de Valparaíso, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, realiza do dia 19 a 23 de novembro, o 1º Semana da voz no canto. A semana será realizada na Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes.

Os participantes irão ter aulas de: respiração e apoio na voz cantada; articulação, dicção e ressonância; registros vocais e vocalizes; repertório e avaliações vocais, através de workshop Técnica Vocal e da Fonoaudiologia.

Toda a semana será uma mistura da teoria com a prática, portanto, o objetivo é fazer com que todos os inscritos consigam aplicar na hora os exercícios dados. Além disso, também teremos uma sessão de comentários para que você possa esclarecer dúvidas e interagir com outros participantes.

A programação engloba três turnos com atividades com Palestras de Fonoaudiologia, Workshop de Técnica Vocal e também Recitais de Corais da Escola de Música e de Corais convidados e a participação em qualquer atividade é aberta à comunidade.

A Escola de Música, Dança e Teatro Adilson Menezes funciona no prédio ao lado da Secretaria Municipal de Cultura. Para mais informações ligue: (61) 3627-1818.