postado em 18/12/2018 em PREFEITURALimpeza Urbana

Gestão municipal instala lixeiras em locais públicos da cidade

O projeto pretende conscientizar e incentivar as pessoas a jogarem o lixo em locais adequados

Com o objetivo de manter Valparaíso de Goiás mais limpa, o Governo Municipal instalou lixeiras em alguns pontos da cidade e irá ampliar a ação por várias regiões. A Avenida das Palmeiras, situada no bairro Parque Rio Branco, é um dos lugares que já foi contemplado.

Para a gestão pública o foco principal é conscientizar os valparaisenses sobre a importância de jogar o lixo em locais corretos, além de fortalecer o conceito de uma cidade mais conservada e agradável para se viver.

A iniciativa que conta com a parceria da iniciativa privada acontece a pedido do prefeito Pábio Mossoró. “Nós queremos também contar com a colaboração das pessoas, para cuidar do que é nosso e da limpeza urbana do município.”, afirmou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás