postado em 24/12/2018 em GABINETE DO PREFEITOAção de natal

SHOW DE NATAL ENTREGA BRINQUEDOS EM 15 BAIRROS PARA CRIANÇAS DE VALPARAÍSO

O programa disponibilizou mais de 10 mil brinquedos para distribuição

No final de semana do Natal, dias 22 e 23 (sábado e domingo), as crianças de vários bairros de Valparaíso juntamente com suas famílias participaram da entrega de brinquedos da Campanha Show de Natal, realizada pelo Governo do Estado, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás.

Ao todo foram disponibilizados para entrega mais de 10 mil brinquedos, entre bolas de vôlei e de futebol, estojo de pintura, bonecas, carrinhos e jogos, jogos de tabuleiro, fazendo a alegria das crianças e dos pais.

Os bairros contemplados na entrega de brinquedos foram: Vila Guaíra, Pacaembuzinho, Araruama, Ipanema, Santa Rita, Parque Marajó, Parque Rio Branco, Escola municipal casinha feliz (Pacaembu), Vila dos carneiros, Céu azul, Parque esplanada V, São Bernardo, Setor de Chácaras Ypiranga, Cruzeiro do Sul, Setor de Chácaras Anhanguera A, B e C.

O prefeito Pábio Mossoró destacou que por 9 anos consecutivos o governo do estado e a OVG contemplaram o município com a entrega de presentes. “Quero agradecer ao governador José Eliton e a deputada estadual Leda Borges, que além de se preocuparem com as obras estruturantes em Valparaíso, olham pelas obras sociais também. Há 9 anos nossa cidade é contemplada com brinquedos.

Mossoró concluiu sua fala desejando a todos um feliz natal e um próspero ano novo. “Quero deixar um abraço especial e um feliz natal a todos. Com certeza o ano de 2019 vai ser melhor, com muita paz, sabedoria e fé e continuem acreditando em nossa gestão”.

Segundo o governo do Estado, mais de 1 milhão de brinquedos foram disponibilizados para distribuição nos 246 municípios goianos. A ação acontece anualmente, a ideia é levar alegria para a criançada e solidariedade a milhares de famílias no Natal.