postado em 08/01/2019 em SUSFIMFiscalização

Divisão de Posturas inicia Operação Sossego nesta quarta-feira (09)

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio de sua Divisão de Posturas, que é ligada à Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal (SUSFIM), iniciará nesta quarta-feira (09/01), a partir das 24h (meia-noite), a ‘Operação Sossego'.

O trabalho será realizado durante todos os dias da semana. O objetivo é o cumprimento do horário de fechamento dos estabelecimentos comerciais na cidade, além do incentivo ao respeito do sossego da população valparaisense.

Segundo o diretor da Divisão de Posturas, Eudo Jordão, a ação de fiscalização contará com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais:

De domingo a quinta, das 8h às 24h.

Sexta, sábado e véspera de feriado, das 8h às 2h.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás