postado em 08/01/2019 em MEIO AMBIENTEMeio Ambiente

Meio ambiente realiza serviços de limpeza e manutenção do Parque Ecológico de Valparaíso

Espaço público tem sido frequentado diariamente por centenas de famílias da região

Na segunda-feira, dia 07 de janeiro, o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, realizou os serviços de limpeza e manutenção do Parque Ecológico.

O objetivo da ação é manter conservado o novo ponto de encontro das famílias valparaisenses, que tem sido utilizado diariamente para o lazer e prática de atividades físicas ao ar livre.

Rafael Viana, titular da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, mostrou felicidade ao comentar sobre o sucesso do local inaugurado no mês de novembro de 2018. “É gratificante ver a comunidade ocupando às áreas do Parque, praticando esportes, brincando, fazendo piquenique e batendo um bom papo junto a natureza”, afirmou.

A Reserva do Parque fica localizada nas mediações da Etapa D e E. Ela conta com uma pista para caminhada ao redor de uma área verde de preservação ambiental, parquinho para as crianças e um lindo lago.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás