postado em 10/01/2019 em CULTURACultura e Lazer

3ª edição da Resenha de Banjo acontece neste domingo (13)

O evento será iniciado às 14 horas, na Praça da Etapa A

No próximo domingo, dia 13 de janeiro, será realizada a tradicional Resenha de Banjo, na Praça Central da Etapa A, aqui em Valparaíso de Goiás. O evento marcado para começar às 14 horas, já está em sua 3ª edição e conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

A Resenha do Banjo tem como objetivo enfatizar a importância da cultura existente no Brasil, principalmente, do samba. Além disso, a ideia é trazer para a cidade, o acesso ao lazer e a cultura de forma gratuita.

Os idealizadores do projeto são Carlos Henrique Albuquerque, Marcelo Brasília e João Bosco, que nesta edição homenageiam o compositor Arlindo Cruz.

Estão previstas as participações especiais dos artistas Luciano Ibiapina, Marcelo Sena, Felipe Dariva, Rodrigo Speto, Dhi Rieiro e Jean Mussa.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás