Blitz Ambiental mobiliza população para o cuidado com o meio ambiente .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Meio ambiente
Blitz Ambiental mobiliza população para o cuidado
com o meio ambiente

Blitz Ambiental mobiliza população para o cuidado com o meio ambiente

Ação faz parte da Semana do Meio Ambiente
Publicado em 08/06/2016 às 12:34

Na manhã desta quarta-feira, 08/06, a Superintendência dos Serviços de Fiscalização Municipal (SUSFIM), por meio da Divisão de Serviços de Fiscalização Ambiental, realizou na Etapa B, a 7ª edição da Blitz Ambiental “Cuidar do Meio Ambiente é apenas uma questão de atitude”.

O projeto de educação ambiental feito pela fiscalização do município tem o intuito de conscientizar, principalmente os motoristas – público-alvo da campanha, sobre a importância do cuidado com o meio ambiente.

A força- tarefa entregou 5 mil panfletos explicativos sobre a relevância de se economizar água e energia, além de dicas ambientais e curiosidades.  A iniciativa teve apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Familiar, Divisão de Trânsito, Polícia Militar, Guarda Ambiental Brasil e servidores.

Texto: Juliana Gentila

Foto: Divisão de Serviços de Fiscalização Ambiental