Biblioteca Municipal Cora Coralina de cara nova .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Leitura
Biblioteca Municipal Cora Coralina de cara nova

O intuito do governo municipal é assegurar um espaço público onde os cidadãos possam saciar a curiosidade e ter contato direto com grandes fontes de conhecimento.
Publicado em 29/03/2017 às 17:21

Após três meses de trabalho, a Biblioteca Pública Municipal Cora Coralina passou por um importante processo de mudanças e ganhou uma cara nova.

A ação transformadora realizada pela Prefeitura de Valparaíso, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, garantiu um ambiente agradável e cheio de recursos para os seus frequentadores.

Hoje a biblioteca oferece um grande acervo de livros, laboratório de informática com dezenas de computadores, sala de estudo e um cantinho para as crianças.

Segundo a diretora, Tania Duarte Alves, a meta é criar aulas gratuitas e preparatórias para concursos públicos. “Convido toda a comunidade para conhecer uma nova biblioteca e toda revitalizada. Aqui nós temos acervo em várias áreas, um cantinho para contação de histórias infantis e sala de informática, tudo em funcionamento”, concluiu.

A Biblioteca Cora Coralina fica localizada na Avenida 15 de junho, no bairro Valparaízo II, e está aberta de segunda à sexta-feira, das 8 às 18:30 horas.

Texto: Marcelo Carlos

Fotos: Marcelo Scarabelli