Inscrições abertas para Escolinha de Futsal no CEU das Artes .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Inscrições abertas para Escolinha de Futsal no
CEU das Artes

Inscrições abertas para Escolinha de Futsal no CEU das Artes

Publicado em 27/04/2017 às 09:00

As inscrições para a Escolinha de Futsal começam na segunda-feira, 17/04. A iniciativa é uma realização da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude.

Estão sendo oferecidas 60 vagas, que contemplam crianças e adolescentes, com idade entre 07 e 15 anos. Os interessados deverão procurar a Coordenação de Esportes do CEU das Artes das 13h às 17 horas.

É importante informar que as atividades serão gratuitas e para efetuar a inscrição, os pais ou responsáveis deverão apresentar documentos, como RG (carteira de identidade), um documento da criança/adolescente, acompanhado de uma foto 3×4, para assinar o termo de autorização e preencher a ficha de inscrição.

As aulas serão iniciadas no dia 03 de maio.

Dias e horários

Aulas todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

Das 14h às 15h sub 14 e 15

Das 15h às 16h sub 11 e 13