SME realiza 3º Encontro de Agentes de Educação, Coordenadores Pedagógicos e Secretários Escolares .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

SME realiza 3º Encontro de Agentes de
Educação, Coordenadores Pedagógicos e Secretários Escolares

Publicado em 27/04/2017 às 11:13

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Assuntos Técnicos e Administrativos das Escolas, promoveu na terça-feira (11), o 3º Encontro de Agentes de Educação, Coordenadores Pedagógicos e Secretários Escolares.

O momento foi marcado por uma palestra ministrada pela Diretora da Divisão de Formação e Psicóloga, Taise Moraes, que tratou a importância do atendimento ao público com excelência e da ética profissional.

A reunião acontece mensalmente e conta com a participação dos servidores da Secretaria de Educação. O objetivo da atividade de hoje foi conscientizar os profissionais para a importância do papel educativo e do bom atendimento à comunidade.

“Eu percebi que a maioria dos presentes são servidores recém-chegados. Por isso, acredito que eles precisam estar capacitados para a realização de um atendimento com excelência, para ter empatia e desenvolver algumas habilidades que são necessárias no exercício de suas funções”, disse a psicóloga Taise Moraes.

Segundo a secretária de Educação, Rudilene Farias Nobre, a reunião teve papel relevante para a qualificação e desenvolvimento dos profissionais da pasta. “A formação continuada no trabalho faz toda a diferença na educação”, concluiu.

Texto: Marcelo Carlos

Fotos: Kátia Ferreira