Secretarias realizam reunião com Corsap para tratar da gestão de resíduos sólidos e águas pluviais .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Infraestrutura e Meio Ambiente
Secretarias realizam reunião com Corsap para tratar
da gestão de resíduos sólidos e águas pluviais

Publicado em 27/04/2017 às 13:22

Na última terça-feira, dia 11 de abril, a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, representada por suas Secretarias Municipais, esteve reunida com o Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais da Região Integrada do Distrito Federal e Goiás – CORSAP – DF/GO.

O encontro tratou de assuntos relacionados às questões de gestão de resíduos sólidos e águas pluviais do município.

O Consórcio trabalha com a promoção da gestão associada e ambientalmente adequada dos resíduos sólidos das águas pluviais na região. Além disso, suas ações também são voltadas para a viabilização da coleta seletiva, da reciclagem e da destinação final dos resíduos não reciclados.

O CORSAP-DF/GO é formado pelo Distrito Federal, Estado de Goiás e de 19 municípios goianos que compõe a RIDE/DF – Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno.

Texto: Marcelo Carlos

Informações e foto do CORSAP – DF/GO