3ª Audiência Pública para discutir o PPA é realizada no Jardim Céu Azul .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

3ª Audiência Pública para discutir o PPA
é realizada no Jardim Céu Azul

3ª Audiência Pública para discutir o PPA é realizada no Jardim Céu Azul

O encontro objetivou a participação popular na elaboração do PPA, ouvindo as demandas da sociedade e dando transparência ao processo.
Publicado em 27/04/2017 às 13:30

Durante a noite da última segunda-feira, dia 17 de abril, foi a vez do Jardim Céu Azul receber mais uma Audiência Pública para debater o Plano Plurianual (PPA) para os próximos quatro anos.

O evento realizado na Escola Municipal de Educação Infantil Cecília Meireles, reuniu diversos segmentos da sociedade e autoridades municipais.

O encontro objetivou a participação popular na elaboração do PPA, ouvindo as demandas da comunidade e dando transparência ao processo.

O PPA faz parte do planejamento principal do governo, contendo metas a serem atingidas, projetos, atividades, financiamentos, incentivos fiscais, normas, entre outros. Ele tem uma visão a médio prazo e mira a solução de um problema, gerando ações para combatê-lo.

Vale a pena lembrar que, nesta terça-feira (18), a partir das 19 horas, a Prefeitura de Valparaíso promove na Escola Municipal Madre Paulina, situada no bairro Cruzeiro Sul, a 4ª Audiência Pública. A participação dos moradores da região é de suma importância.

Texto: Marcelo Carlos

Fotos: Sergio Grant