Governo Municipal discute com SSPAP melhorias para segurança pública .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Segurança Pública
Governo Municipal discute com SSPAP melhorias para
segurança pública

Governo Municipal discute com SSPAP melhorias para segurança pública

Para o prefeito Pábio Mossoró, o momento de discussão é importante e demonstra o compromisso da prefeitura de Valparaíso com a área da segurança pública.
Publicado em 31/12/1969 às 21:00

Na tarde de segunda-feira, dia 17 de abril, a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, representada pelo prefeito Pábio Mossoró, participou de reunião em Goiânia, para tratar de demandas relacionadas à segurança pública da cidade.

 

O encontro foi coordenado pelo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), Ricardo Balestreri, que recebeu prefeitos e representantes de municípios do Entorno do Distrito Federal.

 

Segundo a SSPAP, a inciativa foi orientada pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, visando intensificar atividades em Valparaíso e região, que aumentem a sensação de segurança e reduzam os indicadores de criminalidade.

 

 “Estamos empenhados nas questões de segurança do interior goiano, especialmente nas cidades que fazem parte da região do Entorno”, declarou Balestreri.

 

Para o prefeito Pábio Mossoró, o momento de discussão é importante e demonstra o compromisso da prefeitura de Valparaíso com a área da segurança pública.

 

 “O governo está trabalhando para tornar realidade a Guarda Civil Municipal, e seguimos bem perto de realizar este sonho. Além disso, investimos nas atividades de limpeza e na manutenção da iluminação pública, pois essas ações ajudam a coibir a criminalidade. Hoje buscamos parceria com Estado e temos a Polícia Militar como grande aliada no combate à violência na nossa querida cidade”, afirmou.  

 

Além do prefeito de Valparaíso, participaram da reunião vereadores e a secretária estadual de Cidadania, Lêda Borges de Moura. Pela SSPAP, estiveram presentes o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Divino Alves; o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio; a superintendente de Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos; o subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Edmilson Eurípedes. Além deles, os superintendentes de Ações e Operações Integradas, delegado Emmanuel Henrique e de Inteligência Integrada, Danilo Fabiano; e a chefe de gabinete, Juliana Barroso.

 

Texto: Marcelo Carlos

Fotos: Secretaria Cidadã