Governo Municipal discute com SSPAP melhorias para segurança pública .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Segurança Pública
Governo Municipal discute com SSPAP melhorias para
segurança pública

Governo Municipal discute com SSPAP melhorias para segurança pública

Para o prefeito Pábio Mossoró, o momento de discussão é importante e demonstra o compromisso da prefeitura de Valparaíso com a área da segurança pública.
Publicado em 31/12/1969 às 21:00

Na tarde de segunda-feira, dia 17 de abril, a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, representada pelo prefeito Pábio Mossoró, participou de reunião em Goiânia, para tratar de demandas relacionadas à segurança pública da cidade.

O encontro foi coordenado pelo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), Ricardo Balestreri, que recebeu prefeitos e representantes de municípios do Entorno do Distrito Federal.

Segundo a SSPAP, a inciativa foi orientada pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, visando intensificar atividades em Valparaíso e região, que aumentem a sensação de segurança e reduzam os indicadores de criminalidade.

“Estamos empenhados nas questões de segurança do interior goiano, especialmente nas cidades que fazem parte da região do Entorno”, declarou Balestreri.

“O governo está trabalhando para tornar realidade a Guarda Civil Municipal, e seguimos bem perto de realizar este sonho. Além disso, investimos nas atividades de limpeza e na manutenção da iluminação pública, pois essas ações ajudam a coibir a criminalidade. Hoje buscamos parceria com Estado e temos a Polícia Militar como grande aliada no combate à violência na nossa querida cidade”, afirmou.

Além do prefeito de Valparaíso, participaram da reunião vereadores e a secretária estadual de Cidadania, Lêda Borges de Moura. Pela SSPAP, estiveram presentes o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Divino Alves; o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio; a superintendente de Polícia Técnico-Científica, Rejane Barcelos; o subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Edmilson Eurípedes. Além deles, os superintendentes de Ações e Operações Integradas, delegado Emmanuel Henrique e de Inteligência Integrada, Danilo Fabiano; e a chefe de gabinete, Juliana Barroso.

Texto: Marcelo Carlos

Fotos: Secretaria Cidadã