Pacaembú recebe comitiva do governo no 5º dia de Audiência Pública para discussão do PPA .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Pacaembú recebe comitiva do governo no 5º
dia de Audiência Pública para discussão do PPA

Por meio das Audiências Públicas a comunidade participa da discussão e elaboração do Plano Plurianual para os próximos quatros anos
Publicado em 20/04/2017 às 12:09

De forma inédita e nunca visto nos governos anteriores, o governo municipal de Valparaíso de Goiás está realizando 10 audiências públicas envolvendo toda a comunidade valparaisense para discussão e elaboração do Plano Plurianual para os próximos quatros anos.

Nesta quarta-feira, 19/04, a população do bairro Pacaembu pôde manifestar seus anseios e desejos para a melhoria do bairro. O evento ocorrido na Escola Municipal Casinha Feliz contou com a participação de cerca de 130 pessoas da comunidade, além do prefeito Pábio Mossoró, de secretários municipais, vereadores, entre outras autoridades.

As principais reivindicações foram: transporte, segurança, asfalto, iluminação pública e melhorias na Escola Municipal Casinha Feliz. Com as reclamações e sugestões de obras e melhorias para o bairro, o governo poderá elaborar um projeto coeso para o quadriênio 2018-2021. Sem esse planejamento, corre-se o risco de ineficiência para efetivação das metas e objetivos.

Segue a programação para os próximos dias:

6ª AUDIÊNCIA PÚBLICA

Dia:24 de abril de 2017

Horário: 19h

Local: Escola Municipal Arminda Mattos, Rua 18, Quadra 46, Lotes 21/22, bairro Jardim Oriente

7ª AUDIÊNCIA PÚBLICA

Dia:25 de abril de 2017

Horário: 19h

Local: Auditório do Anexo da Secretaria de Educação,  Quadra 15, Rua 13/15, Lotes 01/05, bairro Etapa “A”, Valparaíso I.

8ª AUDIÊNCIA PÚBLICA

Dia: 26 de abril de 2017

Horário: 19h

Local:  Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Carlos Assis, Avenida 01, Quadra 13, Rua 06, Lotes 15/16, bairro Ipanema

9ª AUDIÊNCIA PÚBLICA

Dia: 27 de abril de 2017

Horário: 19h

Local: Escola Municipal Monteiro Lobato, Área Especial S/N, Quadra 26, bairro Valparaíso II

10ª AUDIÊNCIA PÚBLICA

Dia: 28 de abril de 2017

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, Rua “B”, Quadra 06, Lote 01/02, bairro Parque Rio Branco.

Texto: Juliana Gentila

Fotos: Sérgio Grant